4º Encontro Regional

7/8/2007

Planos de Saúde serão debatidos em São José do Rio Preto

A Fundação Procon-SP realizará no dia 14 de agosto (terça-feira), em São José do Rio Preto, o 4º Encontro Regional - Regiões Administrativas de São José do Rio Preto e Barretos.  O tema a ser abordado neste encontro será sobre "Planos de Saúde".

O 4º Encontro Regional contará com palestras de Eduardo Sales, diretor de fiscalização da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e da técnica do Procon-SP, Renata Molina. O evento também terá a presença de representantes dos Poderes Legislativo, Executivo, Judiciário, dirigentes dos Procons Municipais, entidades civis, fornecedores, estudantes e o público em geral.

As inscrições poderão ser efetuadas através dos telefones 3824-7101/7096 ou e-mail dri.tecnica@procon.sp.gov.br. Vagas limitadas. Serão emitidos certificados de participação.

Serviço:
Data: 14 de agosto, das 8h30 às 12h00