Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Funcionamento dia 2 de julho

29/6/2018

Dia do jogo da Seleção Brasileira contra o México na Copa do Mundo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, informa que na segunda-feira (2/7), dia do jogo da Seleção Brasileira contra o México na Copa do Mundo as audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico, Núcleos Regionais em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, funcionarão das 8h às 10h e das 15h às 17h.

Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera funcionarão das 15h às 19h.

A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal