Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Dia dos Namorados

12/6/2018

Procon-SP fiscaliza comércio no interior e litoral

Os núcleos regionais da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, fiscalizou o comércio do interior e litoral, verificando se os estabelecimentos estão respeitando as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). Dos 257 locais visitados, 116 apresentavam irregularidades.

A operação, que contou com a participação dos Procons municipais de Campinas, Santos e Sumaré, aconteceu de 7 a 11 de junho em 14 cidades.

Os principais problemas encontrados foram falta ou inadequação na informação de preços. Veja a lista completa das empresas e irregularidades encontradas.