Curso de Atendimento

30/7/2007

Procon-SP realizou capacitação em São João da Boa Vista.

A Fundação Procon-SP realizou no período de 24 a 26 de julho, no município de São João da Boa Vista o  "Curso Básico de Atendimento" para dirigentes e técnicos dos Procons municipais de  Araraquara, Mogi Guaçu, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa do Viterba, São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul e Cordeirópolis.

Esta iniciativa de rotina visa a capacitação e o treinamento técnico dos representantes dos órgãos municipais de defesa do consumidor conveniados, assim como, a melhoria da qualidade técnica dos serviços por eles prestados, de forma a fortalecer o Sistema Estadual de Defesa do Consumidor. O mesmo é obrigatório para quem pretende se inscrever no Curso de Formação de Agentes Municipais de Fiscalização.

Ministrado por técnicos do Procon-SP, o curso de 24 horas de duração  abordou os seguintes temas; Código de Defesa do Consumidor; procedimentos administrativos referentes às reclamações; emissão de certidões; atendimento das questões para fiscalização e cadastro estadual de reclamações fundamentadas.

30/7/07
Assessoria de imprensa/Procon-SP