Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Procon Móvel em Embu das Artes

7/6/2018

A defesa do consumidor no município de Embu das Artes ganhou reforço. A prefeitura investiu numa unidade móvel para levar  o serviço de atendimentos aos bairros.  Érico de Melo, diretor  do Procon Municipal,  explica que além do “Procon nos Bairros”  o furgão será empregado também na fiscalização.
Para Marcelo Fiorese Gonçalves todo investimento é bem-vindo e demonstra a compromisso  do prefeito Ney Santos  com a defesa do consumidor. É o primeiro conveniado a contar com esse tipo de equipamento.