Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Dia das Mães

10/5/2018

Procon-SP fiscaliza comércio e 343 estabelecimentos são autuados por apresentar irregularidades

A fiscalização da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça de São Paulo, visitou 901 estabelecimentos na capital, interior e litoral, totalizando 35 municípios, nas semanas que antecedem a comemoração do Dia das Mães. Foram verificadas irregularidades em 343 locais. A operação aconteceu de 2 a 9 de maio.

Os fiscais visitaram magazines, perfumarias, lojas de roupas, acessórios, celulares, entre outras. As irregularidades mais encontradas foram falta ou inadequação na informação de preço.

Equipes da capital e dos núcleos regionais de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba realizaram a operação. Os Procons municipais de Campinas, Piracicaba, Santos e Votorantim também participaram em suas respectivas cidades.

Veja aqui a relação de estabelecimentos autuados.