Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Feriado Dia do Trabalho

24/4/2018

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do  Estado de São Paulo informa que, devido ao feriado em comemoração ao Dia do Trabalho, as audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151) e atendimento eletrônico, não funcionarão na próxima segunda e terça-feira (30/4 e 1/5). Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente também acompanham esta programação.

Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera estarão abertos normalmente no sábado (28/4) e na segunda-feira (30/4), das 7h às 13h e das 7h às 19h (respectivamente) e, não funcionarão no dia 1º de maio.

A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração local.