Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Funcionamento na Páscoa

27/3/2018

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do  Estado de São Paulo informa que, devido ao feriado da Páscoa, as audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151) e atendimento eletrônico, não funcionarão no dia 30/3 (sexta-feira). Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente também acompanham esta programação.

Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão nos dias 30 e 31/3 (sexta-feira e sábado).

A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.