Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Aniversário de São Paulo

23/1/2018

Veja como será o funcionamento da Fundação Procon-SP

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo informa que, devido ao feriado do 464º aniversário da cidade de São Paulo, o atendimento nos postos Poupatempo na capital não funcionará no dia 25 de janeiro. As audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151) e atendimento eletrônico, não funcionarão nos dias 25 e 26 de janeiro.

Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente funcionam normalmente, assim como os Procons municipais que seguem o calendário local.