Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Feriado de 7 de setembro

5/9/2017

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, informa que, devido ao feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil, as audiências, setor administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151) e atendimento eletrônico, não funcionarão nos dias 7 e 8/9 (quinta e sexta-feira). Os Núcleos Regionais do Procon-SP em Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente também acompanham esta programação.

Os postos de atendimento pessoal dentro dos Poupatempos Sé, Santo Amaro e Itaquera não funcionarão no dia 7/9 e voltam a funcionar normalmente nos dias 8/9, das 7h às 19h e, 9/9 (sábado), das 7h às 13h.

A abertura dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.