Funcionamento: Feriado e Copa

2/7/2014

Postos de atendimento pessoal Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera
- sexta-feira, 4/7 (quartas de final entre Brasil e Colômbia): atendimento das 7h às 12h30.
- sábado, 5/7: expediente normal das 7h às 13h.
- quarta-feira, 9/7 (feriado da Revolução Constitucionalista de 1932): não haverá atendimento.

Audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico e fax (11) 3824-0717:
- sábado, 5/7: não há atendimento.

O funcionamento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação Procon-SP.

02/07/14