Funcionamento na Copa

25/6/2014

Postos de atendimento pessoal localizados dentro dos Poupatempos Sé e Santo Amaro, e Itaquera não funcionarão neste sábado (28/6) devido ao jogo entre Brasil e Chile.

Poupatempo Itaquera: por estar localizado próximo à Arena Corinthians, onde acontecerão os jogos da Copa do Mundo, a unidade também terá horário diferenciado nos dias das partidas.

- quinta-feira, 26/6 (jogo entre Bélgica e Coréia do Sul): atendimento das 7h às 13h.
- terça-feira, 1/7 (oitavas de final): não haverá atendimento

O funcionamento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação.

25/6/14