Funcionamento: Feriado e Copa

Quinta-feira (19/6): não haverá atendimento
Sexta-feira (20/6): atendimento normal das 7h às 19h
Sábado (21/6): atendimento normal das 7h às 13h

Audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico e fax (11) 3824-0717:

Quinta-feira (19/6): não haverá atendimento
Sexta-feira (20/6): atendimento normal
Sábado (21/6): não há atendimento

COPA

Postos de atendimento pessoal Poupatempo Sé e Santo Amaro, audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico e fax (11) 3824-0717:

Segunda-feira (23/6) - Brasil x Camarões: atendimento encerrado às 12h30

Poupatempo Itaquera: por estar localizado próximo à Arena Corinthians, onde acontecerão os jogos da Copa do Mundo, a unidade também terá horário diferenciado nos dias das partidas. No dia 23/6 (Holanda e Chile), o posto estará fechado para atendimento. No dia 26 (Bélgica e Coréia do Sul), a unidade prestará atendimento até às 13h. Em 1º de julho, o posto não funcionará devido a partida das oitavas de final.

O funcionamento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

18/6/14