8ª Reunião Regional

2/7/2013

No próximo dia 04 de Julho a Fundação Procon-SP realizará a 8ª Reunião Regional de Defesa do Consumidor das Regiões Administrativas de Bauru e Marília, na cidade de Assis-SP.

O evento, voltado aos dirigentes dos procons municipais das citadas regiões, conta com o apoio do Procon Municipal e da Prefeitura de Assis.

Após a reunião, os participantes serão capacitados para atender o público idoso por meio do Curso de Capacitação "CDC para o Idoso".

A reunião, que terá a presença da Diretora de Relações Institucionais, Regina Lunardelli, tem o objetivo de discutir assuntos relativos à defesa do consumidor, com as seguintes pautas:

1) Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor
2) Municipalização do SINDEC – Ranking das Empresas Reclamadas
3) Capacitação CDC para Idoso
4) Eleição de Representantes
5) Outros Informes

A reunião ocorrerá na FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis-SP.

Foram convocados os Procons de Agudos, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bocaina, Dois Córregos, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Macatuba, Pederneiras, Rinópolis, Assis, Bastos, Cândido Mota, Garça, Ipaussu, Marília, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Parapuã, Platina, Pompéia, Quatá, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, Tarumã e Tupã.

2/7/2013