7ª Reunião Regional

26/6/2013

Na próxima quinta-feira, 27/6, Procons da região de Presidente Prudente participam da 7ª Reunião Regional e do curso de capacitação "CDC para o Idoso".

A reunião, que terá a presença da diretora de Relações Institucionais, Regina Lunardelli, tem o objetivo de discutir assuntos relativos à defesa do consumidor, com as pautas:

1) Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor
2) Municipalização do SINDEC – Ranking das Empresas Reclamadas
3) Capacitação CDC para Idoso
4) Eleição de Representantes
5) Outros Informes

Estão convocados para a reunião os Procons Conveniados de Adamantina, Dracena, Euclides da Cunha Paulista, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Junqueirópolis, Lucélia, Osvaldo Cruz, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Rosana, Santa Mercedes e Teodoro Sampaio.

A reunião será realizada no antigo prédio da Estação Ferroviária na Rua Júlio Tiezzi, 220 – Centro – Presidente Prudente-SP.

25/6/2013
Assessoria de imprensa