5ª Reunião Regional Araçatuba

11/6/2013

Nesta quinta, 13/06, os Procons da Região de Araçatuba participam da 5ª Reunião Regional e do Curso de Capacitação referente ao CDC para o Idoso.

O encontro, que terá a presença da Diretora de Relações Institucionais do Procon-SP, Regina Lunardelli, tem o objetivo de discutir acerca de assuntos relativos à defesa do consumidor, com as pautas:

1) Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor;
2) Plano de Redução de Demandas;
3) Municipalização do SINDEC – Ranking das Empresas Reclamadas;
4) Capacitação CDC para Idoso;
5) Eleição de Representantes;
7) Outros Informes.

Estão convocados para participar da reunião, os Procons Andradina, Araçatuba, Birigui, Guararapes, Ilha Solteira, Mirandópolis, Penápolis, Valparaiso

A Reunião acontece das 09h30 às 17h e será realizada na Sede do Procon de Araçatuba na Rua Bandeirantes, 1365, Jd. Sumaré.

11/6/2013
Assessoria de imprensa