Inauguração de Procons

10/6/2013

Procon-SP participa de inauguração de Procons municipais.

Na próxima terça-feira, 11/6, às 16h, será inaugurado o Procon municipal de Santo Antônio de Posse, região de Campinas, o órgão atenderá o consumidor à rua Assumpta Mion Bianchi, 58, centro. E na quinta-feira, 13/3, às 10h, será inaugurado o Procon municipal de Quatá, região de Marília, o órgão atenderá o consumidor à rua General Salgado, 332, centro.

Com convênios firmados com o Procon-SP, os Procon de Santo Antônio do Posse e Quatá passarão a receber suporte na área de treinamento e nas ações de educação para o consumo e parceria para a fiscalização.

10/6/2013
Assessoria de imprensa