1ª Reunião Regional Campinas

17/4/2013

Nesta quinta, (18/04) os Procons da Região de Campinas participam da Reunião Regional e do Curso de Capacitação referente ao CDC para o Idoso.

O
encontro, que terá a presença do chefe de gabinete do Procon-SP, Carlos Coscarelli, e da diretora de Relações institucionais, Regina Lunardelli, tem o objetivo de discutir acerca de assuntos relativos à relação de consumo, focando nos seguintes temas:

1)
Novo Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor
2)
Plandec - Plano Nacional de Defesa do Consumidor
3)
Plano de Redução de Demandas
5)
Municipalização do SINDECRanking das Empresas Reclamadas
6)
Curso para Coordenadores
7)
29º Encontro de Defesa do Consumidor
8)
Eleição de Representantes
8)
CDC para o Idoso
9)
Outros Informes

Estão previstos para participar da reunião, os Procons de Brangança Paulista, Campo Limpo Paulista, Capivari, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Monte Mor,
Sumaré, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

O evento acontece das 09h30 às 17h e será realizada no CEPROVI – Centro de Educação Profissional de Vinhedo - Av. Independência, 5407 - Jardim Alba, Vinhedo.

17/4/2013
Assessoria de imprensa