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Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

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Sucos AdeS

8/4/2013

  
Anvisa libera fabricação dos sucos AdeS, mas mantém suspensão do lote AGB 25.

Nesta segunda-feira (8/4), a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberou a fabricação, distribuição, comercialização e o consumo de todos os lotes dos alimentos com soja da marca AdeS, produzidos pela linha de produção TBA3G, na fábrica da empresa Unilever Brasil Industrial Ltda, em Pouso Alegre (MG), entretanto, manteve a suspensão do lote com as iniciais AGB 25 – produto AdeS Maçã 1,5l.

A Fundação Procon-SP reforça a orientação da que as unidades do produto AdeS Maçã 1,5l, lote com as iniciais AGB 25, não devem ser consumidas. O consumidor que possui o produto deve entrar em contato com a Unilever, por meio do SAC 0800 707 0044, das 8h às 20h, ou do e-mail sac@ades.com.br.

O consumidor que encontrar produtos dos lote ainda suspenso pela Anvisa - e objeto de recall pela Unilever - em algum estabelecimento pode denunciar ao Procon ou diretamente na Agência.

Onde reclamar

Caso o consumidor encontre dificuldade em efetuar a troca, ou receber o dinheiro de volta poderá os canais de atendimento do Procon-SP.

O Procon-SP também realiza atendimento nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz, Imigrantes e Feitiço da Vila. Veja os endereços aqui .

O consumidor também pode entrar em contato com a Anvisa, através do telefone 0800 642 9782.

Canais de atendimento do Procon-SP

Orientações: 151 (Só para a capital)

Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.

- Praça do Carmo, S/N, Centro.

Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).

Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila , de segunda à quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas, das 9h às 15h.

Por fax: (11) 3824-0717.

Por cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP.

Na Grande São Paulo e interior , o consumidor pode procurar o órgão municipal.

Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br

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Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog http://educaproconsp.blogspot.com .


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Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
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