Palestras na região de Bauru

27/3/2013

Procon-SP promove palestras para consumidores e fornecedores na região de Bauru.

Em abril, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, por meio do Núcleo Regional, realiza, nas cidades de Lins, Agudos e Barra Bonita, palestras gratuitas sobre Direitos Básicos do Consumidor e precificação direcionadas à consumidores e fornecedores.

As apresentações, feitas pela coordenadora do Núcleo Regional do Procon-SP em Bauru, Valéria Cunha, abordam os principais direitos e deveres de consumidores e fornecedores, publicidade; práticas abusivas no mercado, e exemplos dos problemas de consumo mais atendidos pelo Procon-SP, dentre outros temas.

Data: 2/4 (terça-feira)
Horário: 19h30 às 21h
Local: Anfiteatro da Associação Comercial de Lins - Edifício Rubiácea - Rua XV de Novembro, 130 - Centro - Lins/SP
Inscrições e informações: fone (14) 3523-8444 Procon Lins