Palestras região de Bauru

4/3/2013

Em março, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, por meio do Núcleo Regional, realiza, nas cidades de Iacanga, Cândido Mota, Santa Cruz do Rio Pardo e Agudos, palestras gratuitas sobre Direitos Básicos do Consumidor e precificação direcionadas à consumidores e fornecedores.

As apresentações, feitas pela coordenadora do Núcleo Regional do Procon-SP em Bauru, Valéria Cunha, abordam os principais direitos e deveres de consumidores e fornecedores, publicidade; práticas abusivas no mercado, e exemplos dos problemas de consumo mais atendidos pelo Procon-SP, dentre outros temas.

Data: 5/3 (terça-feira)
Horário: 20h às 21h30
Local: Câmara Municipal de Iacanga – Rua Joaquim Pedro de Oliveira, 401 – centro – Iacanga-SP
Inscrições e informações: fone (14) 3294-1050 – Câmara de Dirigentes Lojistas

Data: 11/3 (segunda-feira)
Horário: 19h30 às 21h
Local: Associação Comercial de Cândido Mota – Rua Dr. Altamiro Prado, 149 – centro – Cândido Mota - SP.
Inscrições e informações: fone (18) 3341-3592 – Associação Comercial de Cândido Mota

Data: 13/3 (quarta-feira)
Horário: 19h30 às 21h
Local: Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo – Praça Deputado Leônidas Camarinha, 316 – centro – Santa Cruz do Rio Pardo-SP.
Inscrições e informações: fone (14) 3332-5900 – Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo.

Data: 26/3 (terça-feira)
Hora: 19h às 21h00
Local:  ACIRA - Associação Comercial de Agudos - Av. Odon Pessoa de Albuquerque, 156, Centro – Agudos - SP
Inscrições e informações: fone ( 14) 3262-1466

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:

Orientações: 151 (Só para a capital).

Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.

- Praça do Carmo, S/N, Centro.

Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).

Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h.

Fax: (11) 3824-0717.

Cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP.

Atendimento eletrônico : No caso problemas com compras feitas pela internet, a reclamação pode ser registrada diretamente no site do Procon-SP. O endereço eletrônico também está aberto para orientação sobre qualquer outro problema de consumo.

Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.

Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconsp
Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog http://educaproconsp.blogspot.com.br

04/3/2013