Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

Enviar por email Imprimir notícia


Crédito à Terceira Idade

17/11/2006

Procon-SP, OAB e Unip promovem workshop sobre o tema

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, a Ordem dos Advogados do Brasil Secção Jabaquara-Saúde e a UNIP – Universidade Paulista promovem, no dia 27 de novembro (segunda-feira), o workshop "Função Social do Crédito Consciente para a Terceira Idade – Os Efeitos Psicológicos e do Marketing Agressivo no Superendividamento do Consumidor Idoso".
 
Na abertura do evento estarão presentes, o Governador Cláudio Lembo; a assessora especial do governado do Estado de São Paulo, Mônica Herman Salem Caggiano; a secretária estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Eunice Prudente; a vice-reitora do programa de pesquisa e pós-graduação da UNIP, Silvia Ancona-Lopez e a diretora executiva do Procon-SP, Marli Aparecida Sampaio; além de presidentes de federação e entidades de aposentados de São Paulo e da OAB-SP.
 
Durante o evento serão proferidas conferências sobre apresentação do Projeto de Lei nº 7556/2006 de Melhorias no Crédito Consignado e os Efeitos Psicológicos do Marketing Agressivo no Superendividamento do Consumidor Idoso e o workshop Capacitação de Idosos – Defesa em Face do Marketing Agressivo.
 
Serão conferidos certificados de acordo com o número de horas de participação. Para obter mais informações sobre o evento e fazer inscrições, os interessados devem ligar para 11 5594-6125 / 5589-2447 ou entrar em contato pelo email jabaquara@oabsp.com.br.
 
 
 Programação do evento (clique aqui) 

Serviço:
Local:
teatro UNIP, Avenida José Maria Whitaker, 373, Mirandópolis.
Hora/Data: 27 de novembro (segunda-feira), 15h00.
 
16/11/06
Assessoria de Imprensa / Procon-SP
Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania


 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados