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Fundação PROCON SP

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

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Procon notifica SPFC

26/11/2012

A Fundação Procon-SP notificou nesta segunda-feira (26/11) o São Paulo Futebol Clube a prestar esclarecimentos sobre a venda de ingressos para a partida São Paulo e Universidad Católica., válida pela Copa Sul-Americana que será realizada no dia 28/11/2012, no estádio do Morumbi.

O clube deverá apresentar informações referentes a carga total de ingressos colocada à venda, discriminada por setor; carga de ingressos destinada à torcida do clube visitante, discriminada por setor; comprovação do dia, hora e locais em que disponibilizou a venda de ingressos para a torcida do clube mandante; comprovação do dia, hora e locais em que foi disponibilizada a carga de ingressos para os torcedores do clube visitante; e preço praticado para cada setor.

O São Paulo também deverá apresentar justificativas para a não comercialização de ingressos da modalidade de meia-entrada pela internet, além da imediata disponibilização da venda deste tipo de ingresso nos pontos de venda online .

O prazo para resposta da notificação é sexta-feira (30/11). Caso seja constatada alguma irregularidade, o clube responderá a um processo administrativo, que poderá resultar em multa, que varia entre R$ 450,00 R$ 6,5 milhões, aproximadamente.

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:

Orientações: 151 (Só para a capital).

Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.

- Praça do Carmo, S/N, Centro.

Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).

Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é as segundas-feiras, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h.

Fax: (11) 3824-0717.

Cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP.

Atendimento eletrônico : No caso problemas com compras feitas pela internet, a reclamação pode ser registrada diretamente no site do Procon-SP pelo endereço : http://www.procon.sp.gov.br/atendimento_texto.asp . O endereço eletrônico também está aberto para orientação sobre qualquer outro problema de consumo .

Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.

Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br

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Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog http://educaproconsp.blogspot.com.br

26/11 /2012

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação


 
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