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Funcionamento no feriado

13/11/2012

  Funcionamento do Procon-SP no feriado
prolongado de 15 a 20 de novembro
 

Postos de atendimento pessoal Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera

Quinta-feira (15): não haverá atendimento
Sexta-feira (16): atendimento normal, das 7h às 19h
Sábado (17): atendimento das 7h às 13h
Segunda-feira (19): atendimento normal, das 7h às 19h
Terça-feira (20): não haverá atendimento

Audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151),
 
Quinta-feira (15): não haverá atendimento
Sexta-feira (16): não haverá atendimento
Sábado (17): não há atendimento
Segunda-feira (19): atendimento normal, das 7h às 19h
Terça-feira (20): não haverá atendimento
 
Atendimento eletrônico e fax (11) 3824-0717:
 
Quinta-feira (15): não haverá atendimento
Sexta-feira (16): não haverá atendimento
Sábado (17): não há atendimento
Segunda-feira (19): atendimento normal, das 10h às 16h
Terça-feira (20): não haverá atendimento
 
Atendimento nos postos do CIC:  Norte, Leste, Oeste, São Luiz, Feitiço da Vila e Imigrantes
 
Quinta-feira (15): não haverá atendimento
Sexta-feira (16): não há atendimento
Sábado (17): não há atendimento
Segunda-feira (19): atendimento normal, das 9h às 15h
Terça-feira (20): não haverá atendimento
 

 
O funcionamento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:

Orientações: 151 (Só para a capital).

Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.

Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro.

Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).

Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h. Veja os endereços aqui.

Fax: (11) 3824-0717.

Cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP.

No caso problemas com compras feitas pela internet, a reclamação pode ser registrada diretamente no site do Procon-SP. O endereço eletrônico também está aberto para orientação sobre qualquer outro problema de consumo.

Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.

Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br

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Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog http://educaproconsp.blogspot.com.br

12/11 /2012
Assessoria de Comunicação
Fundação Procon-SP
 
 


 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
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