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Fundação PROCON SP

Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

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Procon Móvel

12/11/2012

No último final de semana, 10 e 11 de novembro, o Procon Móvel atendeu 90 consumidores e registrou 18 reclamações, além de distribuir material informativo para mais de 800 pessoas , que passaram pelo veículo de atendimento intinerante, durante a Feira Paulista de Assentamentos e Quilombos (Fepaq), no Parque da Água Branca. Dentre as queixas estão atraso da entrega de imóvel, problemas com o crédito consignado e cobrança indevida.A primeira dama do Estado, Lu Alckmin, e a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, participaram do evento e conheceram de perto o trabalho do Procon Móvel. Veja as fotos do evento no Flickr: http://www.flickr.com/photos/procon-sp/sets/72157631990761722/

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:

Orientações: 151 (Só para a capital).

Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.

- Praça do Carmo, S/N, Centro.

Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).

Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h.

Fax: (11) 3824-0717.

Cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP.

No caso problemas com compras feitas pela internet, a reclamação pode ser registrada diretamente no site do Procon-SP pelo endereço:  http://www.procon.sp.gov.br/atendimento_texto.asp . O endereço eletrônico também está aberto para orientação sobre qualquer outro problema de consumo.

Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.

Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br

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Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog http://educaproconsp.blogspot.com.br

12/11 /2012
Assessoria de Comunicação
Fundação Procon-SP



 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
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