Presidente Prudente

7/11/2012

Nesta quinta-feira (8/11), Procon-SP reúne órgãos de defesa do consumidor da região de Presidente Prudente

Nesta quinta-feira (8/11), Renan Ferraciolli, assessor-chefe a Fundação Procon-SP reúne representantes dos 15 Procons municipais conveniados, para a 11ª  Reunião Regional de Defesa do Consumidor. O evento terá inicio às 9h30, no Aruá Hotel, à Avenida Cel. José Soares Marcondes, 1.111, Centro, em Presidente Prudente. Dentre os assuntos que serão abordados na reunião, estão o plano de institucionalização dos Procons criados por prefeituras e a programação de cursos de orientação financeira.

Para o encontro foram convidados os Procons municipais de Adamantina, Dracena, Euclides da Cunha Paulista, Florida Paulista, Inúbia Paulista, Junqueirópolis, Lucélia, Osvaldo Cruz, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Rosana, Santa Mercedes e Teodoro Sampaio.

A Fundação Procon-SP, órgão estadual de defesa do consumidor, conta com Núcleos Regionais  em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Santos, São José dos Campos e Sorocaba, e mantém convênio com 250 Procons municipais, dos quais 15 são região de Presidente Prudente.

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconsp
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/@proconspoficial
Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog http://educaproconsp.blogspot.com.br

7/11/2012