Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Fundação PROCON SP

Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

Enviar por email Imprimir notícia


Concurso Procon-SP

7/11/2012

Governador autoriza concurso para preenchimento de mais de 300 vagas na Fundação Procon-SP

Governador Geraldo Alckmin autoriza a  realização de concurso da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, para preenchimento de 310 vagas O concurso está previsto para ser realizado no  início do segundo semestre de 2013.
 
Candidatos com nível de escolaridade superior interessados podem concorrer aos cargos de especialista em proteção e defesa do consumidor (260 vagas); analista de tecnologia da informação e comunicação (12 vagas); analistas de suporte administrativo I (9 vagas); secretário (7 vagas); bibliotecário (1 vaga). Quem tiver o ensino médio completo pode preencher uma das 14 vagas de técnico de suporte administrativo. Há, ainda, sete vagas para o cargo de auxiliar de manutenção e serviços gerais. Para quem possui o nível fundamental. Os salários iniciais das carreiras variam de R$ 962,05 (auxiliar de manutenção e serviços gerais) a R$ 4.149,54 (Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação I).
 
Para o diretor executivo da Fundação Procon-SP, Paulo Arthur Góes,  a  boa notícia confirma o empenho do governo em ampliar a proteção do  consumidor no Estado."O reforço do quadro de funcionários permite que projetos estratégicos do órgão, como a criação de novos núcleos regionais no interior do Estado e ampliação do atendimento pela internet sejam concretizados mais rapidamente". Vale lembrar que em 2011, Alckmin aprovou o novo plano de cargos e salários da Fundação Procon-SP, o que possibilitou a reestruturação do órgão para fazer frente às novas demandas do consumidor.
 
O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:
 
Orientações: 151 (Só para a capital).
 
Pessoalmente: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento e distribuição de senha. Telefone: 0800-772-3633.
 
Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro.
 
Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).
 
Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).
 
Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila, de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h.  No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas-feiras, das 9h às 15h.
 
Fax: (11) 3824-0717.
 
Cartas: Caixa Postal 1151, CEP 01031-970, São Paulo-SP.
 
Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.
 
Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconsp
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/@proconspoficial
Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog http://educaproconsp.blogspot.com.br
 
7/11/2012
Assessoria de Comunicação
Fundação Procon-SP




 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados