Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

Enviar por email Imprimir notícia


Procon Móvel na Vila Matilde

1/6/2012

Neste sábado (2/6) Procon Móvel estará na Vila Matilde para orientar o consumidor

Neste sábado (2/6), das 10h às 17h, o Procon Móvel – unidade itinerante do Procon-SP na Escola Estadual Dom Henrique, à Rua Teodoro Mascarenhas, 133, Vila Matilde, zona leste da capital paulista, para orientar moradores das comunidades da região Leste. No local, o consumidor poderá tirar dúvidas sobre seus direitos e haverá distribuição de material educativo.

A ação faz parte do evento "III Dia Legal", promovido pelo Rotary Club de São Paulo, do qual também participam Sabesp, AES Eletropaulo, Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), Conselho Tutelar da vila Matilde e a 3ª Cia do 8º Batalhão da Polícia Militar.

No mesmo dia, das 10h às 16h, uma equipe do Procon-SP participa da Jornada da Cidadania, na Escola Estadual Professora Vilma Aparecida Anselmo Silveira, à Rua João Domingues Tavares, 183, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.

No evento, que faz parte do programa Centro de Integração da Cidadania (CIC) da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado, a equipe do Procon-SP estará à disposição do cidadão para tirar dúvidas de relações de consumo além de distribuir material educativo. Também participam da ação os órgãos: Instituo de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP), Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), CIC, CAT e Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD).

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade ou um dos canais de atendimento da Fundação:

Orientações: 151 (Só para a capital)

Pessoalmente: de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento no local. Telefone: 0800-772-3633.

- Praça do Carmo, S/N, Centro.

Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio).

Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô).

Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz e Feitiço da Vila , de segunda à quinta-feira, das 9h às 15h. No CIC Imigrantes o atendimento é às segundas, das 9h às 15h.

Por fax: (11) 3824-0717.

Por cartas: Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP.

Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconsp .
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/@proconspoficial.
Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no blog http://educaproconsp.blogspot.com.

1/6/2012

Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação


 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados