Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

Enviar por email Imprimir notícia


Atendimento do Procon-SP

22/12/2011

Procon-SP informa sobre o funcionamento no fim ano

Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera)
 
Dia 23 de dezembro (sexta-feira): não haverá atendimento
Dia 24 de dezembro (sábado): não haverá atendimento
Dia 25 de dezembro (domingo): não há atendimento 
Dia 26 de dezembro (segunda-feira): funcionamento a partir das 12h
Dia 30 de dezembro (sexta-feira): não haverá atendimento
Dia 31 de dezembro (sábado): não haverá atendimento
Dia 01 de janeiro (domingo): não há atendimento
Dia 02 de janeiro (segunda-feira): funcionamento a partir das 12h
 
Atendimento telefônico (151) e eletrônico, fax (3824-0717), audiências e administrativo
 
Dia 23 de dezembro (sexta-feira): não haverá atendimento
Dia 24 de dezembro (sábado): não há atendimento
Dia 25 de dezembro (domingo): não há atendimento 
Dia 26 de dezembro (segunda-feira): funcionamento a partir das 12h
Dia 30 de dezembro (sexta-feira): não haverá atendimento
Dia 31 de dezembro (sábado): não há atendimento
Dia 01 de janeiro (domingo): não há atendimento
Dia 02 de janeiro (segunda-feira): funcionamento a partir das 12h
 
O horário de atendimento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.
 
O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar um dos canais de atendimento da fundação:
 
Orientações - 151 (Só para a capital).
 
Pessoalmente - de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento no local.
 
Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro. Telefone: 0800-772-3633.
 
Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio). Telefone: 0800-772-3633.
 
Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô). Telefone: 0800-772-3633.
Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz, Imigrantes e Feitiço da Vila, de segunda à quinta-feira, das 9h às 15h. Veja os endereços aqui.
 
Fax - (11) 3824-0717.
 
Cartas - Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP.
 
Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.
 
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconsp, siga-nos no Twitter:www.twitter.com/@proconspoficial. Dicas sobre compras de Natal e outras orientações no bloghttp://educaproconsp.blogspot.com/
 
22/12/2011
Assessoria de Comunicação
Fundação Procon-SP



 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados