Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

Enviar por email Imprimir notícia


Boletim eletrônico do Procon

20/12/2011

A Fundação Procon-SP lança, a partir de hoje (20/12) o seu boletim eletrônico “Agora Procon”. O informativo, de periodicidade mensal, trará orientações sobre os direitos e deveres de consumidores e fornecedores, notícias e artigos relacionados às relações de consumo. Os interessados em receber o boletim em seu e-mail, precisam apenas enviar a solicitação para publicacoes@procon.sp.gov.br. No assunto escrever “Agora Procon”.
 
Com orientações sobre portabilidade de crédito e compras pela internet, além de informações sobre a entrada do Procon-SP nas redes sociais e um artigo sobre SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) escrito pelo diretor executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes.
 
“Este informativo é mais uma ferramenta que o Procon-SP utilizará para falar sobre a importância da defesa do consumidor e do nosso principal objetivo que é o equilíbrio nas relações de consumo”, afirma Paulo Artur Góes.

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar um dos canais de atendimento da fundação:
 
Orientações - 151 (Só para a capital)
Pessoalmente - de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento no local.
Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro. Telefone: 0800-772-3633
Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio). Telefone: 0800-772-3633
Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô). Telefone: 0800-772-3633.
Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz, Imigrantes e Feitiço da Vila, de segunda à quinta-feira, das 9h às 15h. Veja os endereços  aqui. 
Fax - (11) 3824-0717.
Cartas - Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP.
 
Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.
 
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconsp, siga-nos no Twitter: www.twitter.com/@proconspoficial. Dicas sobre compras de Natal e outras orientações no blog http://educaproconsp.blogspot.com/
 
20/12/2011
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação


 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados