Procon Junqueirópolis

20/12/2011

Procon-SP na inauguração

A Fundação Procon-SP participou, no dia 16 de dezembro, da inauguração do Procon de Junqueirópolis, interior de São Paulo. Participaram do evento o prefeito da cidade Osmar Pinatto, vereadores, secretários municipais e demais autoridades. Representando a fundação esteve o coordenador do núcleo regional de Presidente Prudente Ricardo Vieira da Silva.

O novo órgão de defesa municipal, conveniado ao Procon-SP, está localizado na Rua São Salvador, 983, no Centro.

O Procon-SP, que nesse ano comemora 35 anos de existência, atualmente conta com mais de 248 municípios conveniados. Dentre suas diversas atribuições, deve estabelecer parcerias com as prefeituras municipais a fim de proporcionar o atendimento e orientação aos consumidores nas suas próprias localidades.

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar um dos canais de atendimento da fundação:

Orientações - 151 (Só para a capital)
Pessoalmente - de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h. Sábados, das 7h às 13h, nos postos dos Poupatempo, sujeito a agendamento no local.
Sé - Praça do Carmo, S/N, Centro. Telefone:             0800-772-3633
Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176/258 - São Paulo - SP (próximo ao Largo Treze de Maio). Telefone:             0800-772-3633
Itaquera - Av. do Contorno, S/N, Itaquera (ao lado do metrô). Telefone:             0800-772-3633
Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC) Norte, Leste, Oeste, São Luiz, Imigrantes e Feitiço da Vila, de segunda à quinta-feira, das 9h às 15h. Veja os endereços  aqui.
Fax - (11) 3824-0717.
Cartas - Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP.

Na Grande São Paulo e interior, o consumidor pode procurar o órgão municipal.

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconsp, siga-nos no Twitter: www.twitter.com/@proconspoficial. Dicas sobre compras de Natal e outras orientações no blog http://educaproconsp.blogspot.com/

19/12/2011