Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

Enviar por email Imprimir notícia


Atendimento Fim de Ano

15/12/2011

Procon-SP amplia horário do atendimento telefônico antes do Natal

Neste final de ano, os consumidores que precisarem obter orientação ou registrar uma reclamação sobre não entrega dos produtos comprados para presentear no Natal contarão com horário especial no atendimento telefônico (151) da Fundação Procon-SP.
 
A medida visa minimizar os problemas dos consumidores no período que antecede o Natal, buscando agilizar a solução de reclamações envolvendo entrega dos presentes. De 17 a 21 de dezembro, a equipe de atendimento à distância da Fundação Procon-SP atenderá em horários alternativos:
 
Dia 17 de dezembro, sábado: das 8h às 18h;
Dias 19, 20 e 21 de dezembro: das 7h às 21h;
 
Os demais canais de atendimento não terão alteração de horário.
 
Funcionamento nas festas de final de ano
 
Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera):
Dia 23 de dezembro (sexta-feira): não haverá atendimento
Dia 24 de dezembro (sábado): não haverá atendimento
Dia 25 de dezembro (domingo): não há atendimento
Dia 26 de dezembro (segunda-feira): funcionamento a partir das 12h
 
Dia 30 de dezembro (sexta-feira): não haverá atendimento
Dia 31 de dezembro (sábado): não haverá atendimento
Dia 01 de janeiro (domingo): não há atendimento
Dia 02 de janeiro (segunda-feira): funcionamento a partir das 12h
 
Atendimento telefônico (151) e eletrônico, fax (3824-0717), audiências e administrativo:
Dia 23 de dezembro (sexta-feira): não haverá atendimento
Dia 24 de dezembro (sábado): não haverá atendimento
Dia 25 de dezembro (domingo): não há atendimento
Dia 26 de dezembro (segunda-feira): funcionamento a partir das 12h
 
Dia 30 de dezembro (sexta-feira): não haverá atendimento
Dia 31 de dezembro (sábado): não haverá atendimento
Dia 01 de janeiro (domingo): não há atendimento
Dia 02 de janeiro (segunda-feira): funcionamento a partir das 12h
 
O horário de atendimento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.
 
O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar um dos canais de atendimento da fundação. Informações sobre o trabalho do Procon-SP no site: www.procon.sp.gov.br.
 
Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconsp, siga-nos no Twitter: www.twitter.com/@proconspofical. Dicas sobre compras de Natal e outras orientações no blog http://educaproconsp.blogspot.com/.
 
15/12/2011
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação


 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados