Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

Enviar por email Imprimir notícia


Reunião Lei do Álcool

25/10/2011

Secretaria da Justiça e Procon-SP explicam Lei do Álcool para fornecedores

Nesta última segunda-feira, 24 de outubro, representantes de bares, restaurantes, lojas de conveniência, hotéis, padarias, postos de combustível, entre outros compareceram à Fundação Procon-SP para receber orientações sobre a lei de combate ao consumo de álcool por crianças e adolescentes.
 
A reunião contou com a presença da secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, do diretor-executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes, do diretor de fiscalização, Renan Ferraciolli e de representantes da Vigilância Sanitária.
 
O objetivo da reunião foi sensibilizar o setor sobre a importância da legislação e verificar quais as principais dúvidas dos fornecedores. "É muito importante que os responsáveis por estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas conheçam a legislação a fim de que, com o apoio dos diversos setores de fornecedores, os objetivos da campanha sejam alcançados", afirma Paulo Arthur Góes.
 
As blitze educativas continuam até o dia 18 de novembro e têm como objetivo verificar se a lei foi bem compreendida por proprietários de estabelecimentos comerciais que vendem bebida alcoólica e pela sociedade em geral.
 
 
Mais informações no portal da campanha.
 
Assessoria de imprensa
Procon-SP


 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados