Funcionamento feriado

25/10/2011

Procon-SP informa sobre o seu funcionamento no feriado no dia 28 de outubro, dia do funcionário público.

Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera)

Dia 28 de outubro (sexta-feira): atendimento normal das 7h às 19h

Audiências, administrativo, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico e fax (011 3824-0717):

Dia 28 de outubro (sexta-feira) não haverá atendimento
O horário de atendimento dos procons municipais fica a critério da administração municipal.

Canais de Atendimento
Os postos de atendimento pessoal da Fundação Procon-SP na capital localizam-se dentro do Poupatempo Sé (Pça. Do Carmo, s/n), Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258) e Poupatempo Itaquera (Av. do Contorno, 60 – ao lado da Estação Itaquera do Metrô).
Nos postos do Centro de Integração da Cidadania (CIC), o Procon-SP atende aos consumidores de segunda a quinta-feira, das 09h00 às 15h00 (exceto aos feriados).

A comunicação por cartas deve ser encaminhada à Caixa Postal 3050, CEP 01031-970 e por fax ao telefone (11) 3824-0717. O telefone para informações é 151, que também atende consulta para saber se uma determinada empresa tem reclamações no Procon-SP.

O consumidor também pode procurar o órgão de defesa do consumidor de seu município.
25/10/2011
Procon-SP