Encontro Regional em Barretos

18/10/2011

A Fundação Procon-SP realizou, no dia 13/10, em Barretos, o 3º Encontro Regional de Defesa do Consumidor para discutir os cadastros positivo e negativo. O diretor-executivo da Fundação Procon-SP, Paulo Arthur Lencioni Góes, participou das discussões.

O evento ocorreu no Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos. Compuseram a mesa de discussões, além do diretor-executivo da fundação, Regina Lunardelli, diretora de relações institucionais da Fundação Procon-SP; Guilherme Montanari, secretário de governo e gestão estratégica; Merhej Najm Neto, presidente da OAB, 7ª subsecção de Barretos; Daniel Bampa Neto, contabilista e economista; Fernando Célio de Brito Nogueira, promotor e curador do consumidor; Joana Soleide Dias, coordenadora do Procon de Barretos; Washington Rocha de Carvalho, coordenador do curso de direito da Faculdade de Barretos e Celso Augusto Soares, coordenador do departamento de proteção e defesa do consumidor.

Participaram do encontro representantes de diversos órgãos e entidades de defesa do consumidor, além de dirigentes de Procons Municipais, membros do Ministério Público, advogados, estudantes universitários e o público em geral.

Veja aqui fotos do encontro.

Assessoria de imprensa
Procon-SP