8ª Reunião Regional

17/10/2011

A Fundação Procon-SP realizou, no último dia 13, a 8ª Reunião Regional de defesa do consumidor da regiões administrativas de Barretos e São José do Rio Preto. O principal objetivo da reunião foi discutir a continuidade das ações de 2010, na busca de melhoria da estrutura e da qualidade dos atendimentos. Neste sentido, a Fundação apresentou como proposta a alteração do Decreto nº 41.788/97, tendo como objetivo o fortalecimento dos Procons Municipais.

Com a participação do diretor-executivo da Fundação Procon-SP, Paulo Arthur Lencioni Góes; da diretora de relações institucionais, Regina Lunardelli e de representantes dos procons municipais de Barretos, Viradouro, Bebedouro, Jaborandi, Votuporanga, Fernandópolis e São José do Rio Preto também foram discutidos durante a reunião outros temas, tais como: comissões e câmaras técnicas, municipalização do SINDEC, educação para o consumo, as ações da Fundação para o restabelecimento do atendimento dos consumidores usuários dos serviços da CPFL, a atuação dos correspondentes bancários na oferta de empréstimo consignado, o Procon Itinerante e a campanha “De Olho na Validade”, que conta com o apoio da Fundação Procon-SP e tem como objetivo incentivar uma atenção maior ao prazo de validade.

Veja aqui fotos da reunião.

Assessoria de imprensa
Procon-SP