Governo Presente em Itapeva

10/10/2011

No dia 7 de outubro, sexta-feira, a Fundação Procon-SP participou da 6ª edição do Governo Presente, que aconteceu em Itapeva. Trata-se de uma ação conjunta de diversos órgãos do Governo de São Paulo, que leva o Governador e todo o secretariado do Estado para atender de perto as demandas dos municípios.

Veja mais informações no site da Secretaria da Justiça.

Durante o evento, o diretor-executivo da fundação Paulo Arthur Góes entregou o Programa de Municipalização para os Prefeitos de Guareí, Ribeirão Grande, Taguaí, Sarutaiá, Manduri e Bernardino de Campos. A Fundação Procon-SP foi o primeiro órgão a implementar o Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor no Brasil, programa de extrema importância pelo estabelecimento de um intercâmbio de informações entre os municípios e adoção de medidas conjuntas para a valorização e respeito à cidadania em todo o Estado de São Paulo.

Na ocasião, o Prefeito de Itaí informou que o órgão de defesa do consumidor local conveniado à Fundação Procon-SP será implantado em breve.

Assessoria de imprensa
Procon-SP