Dia da Independência

5/9/2011

Procon-SP informa que no dia 7 de setembro

A Fundação Procon-SP informa que no feriado nacional em comemoração a Independência do Brasil, não haverá atendimento.

Os postos de atendimento pessoal, as audiências, o atendimento telefônico, eletrônico, fax e administrativo voltam a funcionar normalmente no dia 8 de setembro (quinta-feira).
O atendimento dos procons municipais fica a critério da administração municipal.

Canais de atendimento da Fundação Procon-SP:

Pessoal - das 7h00 às 19h00, de segunda à sexta-feira, e sábado, das 7h00 às 13h00, que ficam nos postos dos Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera.
Telefone - Orientações  no número 151.
Fax -(11) 3824-0717.
Cartas - Caixa Postal 3050, CEP 01031-970, São Paulo-SP.
O consumidor também pode procurar o órgão de defesa do consumidor de seu município.

Veja informações sobre educação para o consumo no blog educaproconsp.blogspot.com

05/09/2011
Assessoria de imprensa