Procon-SP no interior

1/9/2011

Fundação Procon-SP visitou Procons de Ibitinga, Itápolis e Sertãozinho

A Fundação Procon-SP, por meio da Diretoria de Relações Institucionais, visitou, no dia 30 de agosto, os Procons de Ibitinga, Itápolis e Sertãozinho. O objetivo da visita foi uma reunião técnica com a coordenação daquele órgão, fortalecendo as ações conjuntas.

Na cidade de Ibitinga Regina Lunardelli, diretora de Relações Institucionais foi recebida pelo Prefeito Marco Antonio da Fonseca que apresentou projeto de implantação das novas instalações do Procon do município. Em Itápolis foi recebida pelo Vice-Prefeito José Luis Kawachi e discutiu-se a possibilidade de ampliação das instalações do órgão de defesa. Em Sertãozinho, recebida pelo Secretário de Fazenda Leonídio de Oliveira Junior e pelo Diretor da Central de Atendimento ao Cidadão Antônio José Rodrigues, aproveitou para conhecer a nova estrutura de atendimento do Procon municipal.

Atualmente a Fundação Procon-SP, que em 2011 comemora 35 anos de existência, conta com 245 municípios conveniados. Dentre suas diversas atribuições, deve estabelecer parcerias com as Prefeituras Municipais a fim de proporcionar o atendimento e orientação aos consumidores nas suas próprias localidades.

A lista de Procons municipais conveniados e seus respectivos telefones e endereços pode ser consultada aqui.

Fotos: Sertãozinho e Itápolis

1/9/2011