Agrifam em Agudos

4/8/2011

A Fundação Procon-SP participa a partir de amanhã, 4 de agosto, da AGRIFAM 2011 – Feira do Agronegócio Familiar e o Trabalho Rural do Brasil. Estarão presentes na abertura do evento a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda e o diretor-executivo da fundação, Paulo Arthur Góes.

O evento, que acontece em Agudos, região de Bauru, contará com stand do Procon e do Ipem – Instituto de Pesos e Medidas. Equipe do Procon-SP dará orientações ao público sobre direitos dos consumidores.

A fundação também estará divulgando junto a prefeitos e vereadores da região o Programa de Municipalização de Proteção e Defesa do Consumidor, a fim de estabelecer parceria com os municípios visando a implantação de órgãos locais de defesa do consumidor.

No mesmo período, a diretora de relações institucionais, Regina Lunardelli, visitará os Procons de Pederneiras, Lins e Bauru.

Serviço: AGRIFAM 2011
Data e Horário: 04 a 06/08, 8h às 17h
Local: Itesp (Instituto Técnico Educacional para Trabalhadores Rurais no Estado de São Paulo)

04/08/2011