Inauguração em São Simão

3/8/2011

A Fundação Procon-SP participará, no dia 05 de agosto (sexta-feira), da inauguração do Procon no município de São Simão, interior de São Paulo. O evento contará com a presença do assessor dos Núcleos Regionais do Procon-SP, José Renato Raposo e autoridades municipais.

A Fundação Procon-SP, que em 2011 comemora 35 anos de existência, atualmente conta com mais de 240 municípios conveniados. Dentre suas diversas atribuições, deve estabelecer parcerias com as prefeituras municipais a fim de proporcionar o atendimento e orientação aos consumidores nas suas próprias localidades.

Localizado a 254 km da cidade de São Paulo, São Simão possui aproximadamente 15 mil habitantes, que passarão a contar com os serviços de proteção e defesa do consumidor. O  Procon do município, que também será conveniado à fundação, será localizado na Avenida Simão da Silva Teixeira, 2380, centro – local onde será realizado o evento de inauguração.

Serviço: Inauguração Procon de São Simão
Data e Horário: 05/08, às 20h00