Reuniões entre Procons

1/8/2011

A Fundação Procon-SP promoveu nesta  segunda-feira, 01/08, em sua sede, Encontro entre Procons Municipais Conveniados. Durante o evento foram realizadas palestras sobre temas atuais da defesa do consumidor.

A revisão do Código de Defesa do Consumidor, tarifas de financiamento de veículos, novas regras para portabilidade de carências de planos de saúde e problemas com correspondentes bancários na oferta do crédito consignado, foram alguns dos assuntos debatidos durante o encontro.

O evento, que contou com a presença de 105 Procons Municipais,  visa, além de debater os problemas do mercado de consumo, maior aproximação entre a fundação e os órgãos municipais conveniados.
Veja as fotos aqui
01/08/2011