Reunião regional Campinas

28/7/2011

A Fundação Procon-SP realizou, no último dia 27, a 4ª Reunião Regional com Procons da Região Campinas II. O evento, que aconteceu em Itatiba, contou com a participação de representantes dos Procons de Indaiatuba, São João da Boa Vista, Mogi Mirim, Pedreira, Louveira, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré, Vinhedo, Valinhos, Mogi Guaçu, Iracemápolis, Artur Nogueira, Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista, Capivari e Itatiba.

Os temas discutidos na reunião foram a melhoria da qualidade de estrutura dos Procons Municipais, o projeto de alterações no Decreto 41.788/97 – que regulamenta a celebração de convênios com os municípios–, a integração dos Procons Municipais ao Sindec, as ações do Procon Itinerante, além de discussões técnicas sobre defesa do consumidor.

Após a reunião os membros da Fundação Procon-SP visitaram as instalações do Procon de Itatiba SP. Fotos.

A lista de Procons municipais conveniados e seus respectivos telefones e endereços pode ser consultada aqui.

28/07/2011
Assessoria de imprensa