Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fundação PROCON SP

Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

Enviar por email Imprimir notícia


Jovem Consumidor

2/5/2011

Procon-SP inaugura espaço dedicado à juventude

A Fundação Procon-SP inaugura nesta terça-feira, 03/05, o Espaço Jovem Consumidor – Centro de Referência para Juventude, no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Leste, localizado no Itaim Paulista.
 
Esta iniciativa é resultado de Termo de Cooperação firmado entre a Coordenadoria dos Centros de Integração da Cidadania  e a Fundação Procon-SP - vinculadas a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania - e a Coordenadoria da Juventude – vinculada a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O objetivo desta parceria  é oferecer aos jovens das comunidades atendidas pelos Centros de Integração da Cidadania atividades em um espaço pensado especialmente  para este pelo público.
 
O evento contará com a presença do diretor-executivo do Procon-SP,  Paulo Arthur Góes, da secretária  de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa de Souza Arruda e do secretário de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Jorge Roberto Pagura. Após a apresentação do Espaço à população local, serão realizadas atividades que visam a participação do publico presente.
 
O Espaço Jovem Consumidor é mais uma iniciativa do Procon-SP que tem como objetivo educar e orientar o público jovem sobre os seus direitos no mercado de consumo. Além deste espaço, o Procon-SP realiza palestras, oficinas, teatro de fantoches e outras atividades voltadas para crianças e adolescentes. No site do Procon-SP, www.procon.sp.gov.br, é possível ter acesso ao Manual do Jovem Consumidor, que possui dicas e orientações sobre diversos temas do mercado de consumo.
 
Serviço:
Local: Centro de Referência da Juventude – CIC Leste - Rua Padre Virgilio Campello, 150 – Itaim Paulista
Data: 03 de maio de 2011
Horario: 14 horas
 
02/05/2011
Assessoria de Imprensa
Procon-SP


 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
Fundação Procon - SP - Todos os direitos reservados