Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

SEXTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2014

Visitas a Rib. Preto e Franca

25 de ABRIL de 2011

Nos dias 25 e 26 de abril a Diretoria de Relações Institucionais da Fundação Procon-SP visitará alguns municípios das regiões de Ribeirão Preto e Franca.

No dia 25 visitará o Procon de Ribeirão Preto e, ainda, se reunirá com os prefeitos de Batatais e Jardinópolis e, no dia seguinte, com o de Ituverava. Estas localidades já possuem Procon e a visita técnica pretende potencializar a parceria com vistas à melhoria da estrutura e qualidade de atendimento dos órgãos conveniados

Em 26 de abril serão visitadas as cidades Guará e São Joaquim da Barra que ainda não possuem órgão de defesa do consumidor. O intuito do encontro é apresentar o Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor, além de propor o desenvolvimento de ações relativas à educação para o consumo.

25/4/11
Assessoria imprensa