Reunião São Luiz do Paraitinga

11/2/2011

A Diretora de Relações Institucionais da Fundação Procon-SP, Regina Lunardelli, visitará na próxima segunda feira, 14/02, o município de São Luiz do Paraitinga, onde será recebida pela Assessora Jurídica do Município. O Objetivo da visita é apresentar o Programa Municipalização a fim de estabelecer parceria com o município visando a implantação de um órgão local de defesa do consumidor. Também será proposto pela fundação a realização de atividades de orientação ao consumidor e distribuição de material, com a Unidade Móvel da Fundação Procon-SP, no mês de março em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor.

A Fundação Procon-SP foi o primeiro órgão a implementar o Programa de Municipalização da Defesa do Consumidor no Brasil. Programa de extrema importância pelo estabelecimento de um intercâmbio de informações entre os municípios e adoção de medidas conjuntas para a valorização e respeito à cidadania em todo o Estado de São Paulo.

11/02/2011
Procon-SP