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Fundação PROCON SP

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

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Alerta ao consumidor

22/12/2010

Procon-SP não indica advogado para propor ações judiciais

A Fundação Procon-SP informa que nunca faz contato telefônico com consumidores para indicar ou trabalhar em conjunto com advogados particulares para propor ações judiciais, e tampouco a fim de cobrar qualquer valor.
 
O consumidor que tiver dúvidas ou problemas na relação de consumo deve procurar os canais de atendimento da fundação ou o órgão de defesa do consumidor de sua cidade.
 
Os postos de atendimento pessoal da Fundação Procon-SP na capital localizam-se dentro do Poupatempo Sé (Pça. Do Carmo, s/n), Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258) e Poupatempo Itaquera (Av. do Contorno, 60 – ao lado da Estação Itaquera do Metrô). Nos postos dos Centros de Integração da Cidadania (CIC), de segunda à quinta-feira, das 09h00 às 15h00.
 
A comunicação por cartas deve ser encaminhada à Caixa Postal 3050, CEP 01061-970 e por fax ao telefone (11) 3824-0717. O telefone para informações é 151. Caso o consumidor tenha algum problema em relação ao atendimento do Procon-SP. ele pode entrar em contato com a Ouvidoria do órgão pelo telefone (011) 3826-1457, de segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00.
 
21/12/2010
Assessoria de imprensa
Procon-SP


 
Para orientações e denúncias ligue para 151. O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.
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