Encontros Regionais

8/12/2009

Participação social no processo legislativo e regulatório é tema de debates

A Fundação Procon-SP promoveu, nos dia 3 e 4 de dezembro, o 7º e o 8º Encontro Regional de Defesa do Consumidor com o tema “A defesa do consumidor e a participação social no processo legislativo e regulatório”.

Os eventos, que aconteceram em Araraquara e Bebedouro, contaram com representantes dos Procons municipais conveniados de Ribeirão Preto, Matão, Taquaritinga, Sertãozinho, São Carlos, Itápolis, Jaborandi, Viradouro, Barretos e Olímpia. As mesas de debates foram composta por Maria Antonia Correa Damiano, Patrícia Álvares Dias e Hilma Araújo dos Santos, representantes do Procon-SP. Também participaram os Defensores Públicos Frederico Teubner de Almeida e Monteiro e Wagner Ribeiro de Oliveira.

Os Encontros Regionais a serem realizados em 2010 terão sua agenda divulgada no próximo ano, no site da Fundação Procon-SP www.procon.sp.gov.br.

08/12/2009
Procon-SP