6º Encontro Regional

27/11/2009

Procon-SP promoveu evento em Rio Claro

A Fundação Procon-SP promoveu, em 26 de novembro, o 6º Encontro Regional de Defesa do Consumidor. O tema do evento, realizado no município de Rio Claro, foi “A defesa do consumidor e a participação social no processo legislativo e regulatório.”

As mesas de debates foram compostas por  Regina Accorsi Lunardelli, Rafael Teixeira,  Fátima Lemos - representantes do Procon-SP. Participaram também, Palminio Altimari Filho, Prefeito de Rio Claro; e Sérgio Santoro,  do Procon de Rio Claro.

O evento contou com a presença de representantes dos Procons municipais conveniados da região, autoridades municipais, estudantes, fornecedores, representantes da sociedade civil e consumidores da região. Os próximos Encontros Regionais ocorrerão nos municípios de Araraqura e Bebedouro, nos dias 03 e 04 de dezembro, respectivamente.

27/11/2009
Procon-SP