5º Encontro Regional

27/11/2009

Procon-SP promoveu evento em Embu das Artes

A Fundação Procon-SP promoveu, em 24 de novembro, o 5º Encontro Regional de Defesa do Consumidor. O tema do evento realizado no município de Embu das Artes foi “A defesa do consumidor e a participação social no processo legislativo e regulatório.”

As mesas de debates foram compostas por  Regina Accorsi Lunardelli, Rafael Teixeira,  Fátima Lemos - representantes do Procon-SP. Participaram também João Ricardo de Almeida e Silmara Bergamini, do Procon de Embu das Artes e Suely Kaunert de Oliveira,  do Procon de Santana de Parnaíba.

O evento contou com a presença de representantes dos Procons municipais conveniados da região, autoridades municipais, estudantes, fornecedores, representantes da sociedade civil e consumidores da região.

27/11/2009
Procon-SP